Prédio Comercial com 500m² de construção tendo salão comercial na parte de baixo com recuo frontal e portão automático, em uma entrada lateral individual tem acesso aos fundos um galpão de 100m² aproximadamente, espaço para mais ou menos 10 vagas, finalizando com a parte superior um total de 11 salas, mais banheiros e cozinha.
Excelente distribuição entre área administrativa/ comercial / industrial. Localizado em ponto estratégico a 20 metros da Avenida Goías, a grandes comércios, ao Hospital Albert Sabin, fácil acesso as principais vias da região. Toda infraestrutura de transportes públicos.
É um imóvel de transição para quem cansou do improviso e busca consolidar a sede própria em um ponto onde a valorização é constante e visível. Se a sua empresa precisa de uma base que suporte crescimento administrativo e operacional no mesmo endereço, vale agendar uma visita para entender as possibilidades dessas salas e do pátio interno.
Características
Portão Eletrônico
Cômodos
Área de Serviço
Copa
Despensa
Escritório
Proximidades
Bares e Restaurantes
Farmácia
Supermercado